Pelo preço da diária, o hotel deveria ser melhor cuidado. Entendo que o ponte forte é a localização pq fica de frente para a praia do porto da barra, uma excelente praia pra banho, além de ser perto de mercado, parada de ônibus, estação bike Itaú e restaurantes. Mas o hotel tem quartos bem ruins pelo preço. As paredes são bem finas e se escuta tudo que acontece nos quartos do lado, alem do corredor. Se vc tem problema com barulhos esse não é o hotel pra vc. Tivemos problemas com o quarto vizinho falando alto as 2h da manha e minha esposa que teve que pedir silêncio pra eles kkkkk. Não existe vedação das janelas/varanda. Fiquei no 10° andar e a varandinha não fechava direito, então dava pra ouvir TUDO na rua. Nos dois primeiros dias foi bem difícil de dormir por conta de festas na rua e som alto.
O check-in foi tranquilo e checkout bem rápido. Uma coisa que incomoda bastante é que tem que ficar magnetizando o cartão toda vez que sai do hotel e sempre tem bastante gente na recepção sendo atendida.
O café da manhã é bem mediano, fiquei durante 4 dias e foi razoável. Teve 4 tipos de pães, iogurte, sucrilhos, mugunzá, macaxeira, banana cozida, salsicha, ovos, presunto, queijo, 3 tipos de bolo e 3 tipos de fruta. Eles só não variam muito o cardapio, então é sempre a mesma coisa e pratos que parecem ser resto de ontem.
A piscina é legal e o bar é muito bom, preços bons e atendimento bom tbm.
Pra um hotel que sempre tá cheio e ganha tanto dinheiro esperava mais do serviço.